Prezada Família.

O colégio amadeus, em sua proposta pedagógica inovadora, faz 25 anos, propiciando a seus alunos o desenvolvimento de suas possibilidades científicas e de sua formação para a cidadania.

A família Amadeus compreende as relações políticas, sociais e culturais, ao possibilitar o acesso dos nosso alunos e das nossas alunas às ferramentas tecnológicas e suas inovações e primamos pelo respeito à diversidade de manifesstações e ao compromisso com a sustentabilidade.

O objetivo do Amadeus sempre foi e continuará sendo formar seres autônomos, que tenham conhecimentos e habilidades voltados para os valores fundamentais do ser humano e os princípios da convivência fraterna e democrática, pois entende que "A educação é um processo social, é desenvolvimento,. Não é a preparação para a vida, é a própria vida" (John Dewey).

Para tanto, conta-se com uma equipe vultosa comprometida com aprendizados na dimensão humana e acadêmica, inseridos em atos educativos.

Evidencia-se e Ressalta-se, outrosim, a importância da parceria sempre manifesta entre pais, mães, responsáveis, discentes, docentes, equipe pedagógica e equipe administrativa. Isso garante que se terá um 2016 exitoso e profícuo.

Tour Virtual
Vestibulinho