Nossa Estrutura
Estrutura do Colégio Amadeus:
O Colégio Amadeus disponibiliza para seus alunos uma infra-estrutura completa que dipõe de: auditório, salas de aula, biblioteca, quadra poli-esportiva, piscina como também possibilita ao estudante um espaço de descanso e lazer arborizado e voltado para o bem estar de seus alunos.
Biblioteca
A Biblioteca do Colégio Amadeus busca não apenas disponibilizar o material bibliográfico, mas principalmente despertar em seus usuários o gosto pela leitura e o estímulo a pesquisa, pois o conhecimento literário amplia o mundo perceptivo do jovem, contribuindo para a sua formação, estruturação da personalidade e integração ao meio social.
Ambiente Esportivo
O Colégio Amadeus dispõe de um complexo esportivo apto a atender diversas modalidades esportivas, dentre elas, voleiball, handball, futebol, natação, dentre outras.