Amadeus mais uma vez brilha no Vestibular UNIT
07 de dezembro de 2016

O Colégio Amadeus mais uma vez brilhou nos vestibulares da UNIT/SE e AL, com os melhores resultados, os dois primeiros lugares em Medicina foram conquistados pelos alunos, Rebeca Meneses Santos em primeiro lugar e o aluno Lucas Batista Santos ficou em segundo lugar, além disso, cinco alunos ficaram no segundo lugar geral.

Para a direção da escola e coordenadores pedagógicos, os resultados são fruto do trabalho desenvolvido por uma equipe qualificada de professores que ao longo dos anos, vem obtendo sucesso nos vestibulares de várias Universidades Brasileiras e, também nas provas do Enem. Quem vibrou muito, logo após a divulgação dos resultados foi o professor João Carlos Bandeira, coordenador das terceiras séries do ensino médio e assistente.