Fazendo arte
30 de novembro de 2016

Para garantir as férias do seu filho (a) com muita brincadeira, alegria e diversão, o Colégio Amadeus preparou para os seus alunos e para os alunos matriculados em 2017, o Projeto: Fazendo Arte para atender crianças de 2 a 6 anos.

O projeto consiste em um serviço opcional, em que as crianças permanecerão na escola realizando atividades lúdicas, recreativas e esportivas sem nenhum custo para os pais ou responsáveis.

As atividades ocorrerão de 5 a 12 de dezembro, no período da manhã das 8 às 11h30. As inscrições podem ser feitas na coordenação da Educação Infantil, informações através dos telefones: (79) 98833-1591 Thaís | (79) 99949-7719 Ivana | (79) 99813-1206 Laura

Confira nossa programação:

Atividade esportivas

Oficina de pintura

Atividades recreativas

Brincadeiras recreativas

Brincadeiras antigas

Musicalização

Pipoca

Contação de história

Jogos de psicomotricidade

Volei de bexiga

Caça ao tesouro

Torta na cara

Banho de mangueira

Banho de piscina

IMPORTANTE: TODAS AS ATIVIDADES SERÃO ACOMPANHADAS PELOS PROFESSORES, AUXÍLIARES E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO FÍSICA.