Secretaria
A Secretaria da Escola é o setor que assume o relevante encargo de manter, com eficiência e eficácia, a documentação, a escrituração e os arquivos. A Secretaria Escolar é o suporte fundamental para o bom andamento do Colégio. É através de seus relatórios, dos seus registros, de sua história e da sua organização que o Colégio Amadeus pode respaldar o seu Projeto Político Pedagógico.
A amplitude das funções realizadas nesse setor coloca seus colaboradores em relação direta e permanente com as diferentes áreas de atuação do Colégio Amadeus, exigindo sua interação com todos os envolvidos no trabalho escolar. Por isso, a Secretaria só atinge seus objetivos através do trabalho coletivo.
Alcineide Pires da Silva
Financeiro (79) 2105-2001Carolina Santos Caldas
Secretária do Diretor (79) 2105-2000Renildes Dantas Siqueira
Históricos e Certificados (79) 2105-201Sandra Regina Gomes
Atendimento Geral (79) 2105-2002SIMONE DELLA GUARDIA
Secretária do Diretor Pedagógico (79) 2105-2000Valéria Santos Correia
Financeiro (79) 2105-2023Serviços
- 2ª Via de Boletim
- 2ª Via de Boleto
- Agendar Atendimento com a Direção
- Atestado de Conclusão de Curso
- Cancelamento de Matrícula
- Cópia de Contrato
- Declaração Anual de Imposto de Renda
- Declaração de Frequência
- Declaração de Matrícula
- Encaminhar o Público Externo aos Setores e/ou Funcionários
- Esclarecer Quaisquer Dúvidas
- Histórico Escolar
- Matrícula
- Transferência